Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Exposição ‘Papo de Homem’ segue até o dia 16 de agosto em Caxias

por Ivan Sgarabotto

A mostra evidencia casais em um ambiente masculino

Até o próximo domingo, 16 de agosto, o público que passar pelo Iguatemi Caxias poderá conferir a exposição ‘Papo de Homem’, do fotógrafo Daniel Hendler. A mostra é alusiva ao Dia do Homem, comemorado em 15 de julho. Todas as imagens mostram o homem, acompanhado da mulher, em momentos de lazer.

A ideia da exposição surgiu por Daniel perceber, no desenvolvimento de seu trabalho, que as noivas sempre escolhiam os locais para a realização das fotos do ensaio fotográfico pré-casamento. E a partir disso, o fotógrafo decidiu desenvolver uma exposição que evidenciasse os casais em um ambiente masculino.

Mais informações, sobre o trabalho desenvolvido por Daniel, podem ser obtidas por meio do site: www.danielhendler.com.br. O estúdio do profissional está localizado na Rua Raimundo Correa 60/30, no bairro Cristo Redentor.

Serviço:

Exposição Papo de Homem

Fotógrafo responsável: Daniel Hendler

Período: até 16 de agosto

Local: Shopping Iguatemi Caxias – em frente a Loja Évidence

Casais participantes: Rogerio Poletto e Aline Bacarim Poletto; Rafael dos Reis e Simone Beltram dos Reis; Patrick Piccoli e Izadora Piccoli; Leonardo Tomazoni e Marlise Molon; Samantha Prataviera e Luciano Bulla e Tiago Rombaldi e Thereza Trombini.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais