Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Feira de Artesanato Natalino inicia nesta terça-feira (14), em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

Exposição e comercialização dos produtos de artesãos locais ocorre na Praça Dante Alighieri, até 23 de dezembro

Foto: Divulgação / Arquivo Prefeitura de Caxias do Sul

A tradicional Feira de Artesanato Natalino volta às ruas de Caxias do Sul neste ano a partir desta terça-feira (14). Até o dia 23 de dezembro, o público poderá conferir na Praça Dante Alighieri, das 10h às 17h, itens de decoração, roupas e acessórios feitos por artesãos locais.

A exposição faz parte da programação do “Natal dos Encontros”, na cidade. Com diversas opções de presentes artesanais e decorações para as festas de final de ano, os artesãos apresentarão aos visitantes produtos próprios e com preços acessíveis. 

A valorização do artesanato local mantém as tradicionais técnicas manuais e também busca novas perspectivas de mercado, atentos às demandas dos consumidores. Os artesãos têm a oportunidade de apresentar e comercializar suas produções nesta Feira de Artesanato Natalino, oferecendo opções de peças personalizadas para presentes manufaturados de ótima qualidade.

Os interessados em expor produtos na Feira, podem entrar em contato pelo telefone (54) 3901-1617 ou pelo e-mail [email protected].

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais