Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Feira autoral Le Marché Chic volta para a praia de Atlântida nesta temporada de verão

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Com a curadoria de Luciana Alberti, evento contará com cerca de 30 expositores de produtos feitos à mão

Foto: Divulgação / Le Marché Chic

Após o sucesso da edição de Natal, o projeto Le Marché Chic, liderado por Luciana Alberti, desce a Serra rumo ao Litoral gaúcho. A feira de moda, arte, design autoral chega à praia de Atlântida, em Xangri-lá, para levar aos veranistas produtos exclusivos e de qualidade durante a temporada de verão.

A Le Marché Chic vai se instalar no Ramblas by Roubadinhas, o complexo gastronômico, comercial e de lazer mais badalado e mais charmoso de Atlântida. O espaço de 50 mil m² está localizado na Avenida Central, 2032, e conta com 55 operações entre bares, restaurantes, quadras de esporte entre outras atrações. 

Neste contexto, a Le Marché Chic promove a edição especial de verão nos próximos sábados, 08 e 15 de janeiro, a partir das 18h, com o propósito de aliar o clima agradável do litoral à valorização de artistas e produtores de artigos feitos à mão. No total, cerca de 30 marcas irão participar do evento com a exposição de itens diversos como: decoração, moda, cosméticos naturais, acessórios, entre outros.

Em 37 edições, a feira já promoveu mais de 600 marcas, não somente do Rio Grande do Sul, mas também de Santa Catarina e do Rio de Janeiro, potencializando a economia criativa e as produções de microempreendedores.

 

Marcas confirmadas: A Folha, BB Alternativo, Caya, Cava Brand, Cia. do Sono, Coisa de Vó – Arte Amor e Afeto, Coré Naturalis, Cris Cerâmicas, Da Rosa, Elisa Graef, Ellah, Energise, Evolua-se, Fofas, Gaia Natural, Godê, Hummell Óculos Artesanais, Luv, Marsmellow, Mesa Mia, Neneca Caringi, Nó de Pinho, Oiliwea Pop Up Óculos, Presque Parisienne, Sacolas com Arte, Sat Oficial e Trecos com Arte.

 

Serviço:

O quê: Le Marché Chic - Edição Especial de Verão 2022

Quando: 08 e 15 de janeiro de 2022 – Sábado

Horário: A partir das 18h

Onde: Ramblas by Roubadinhas – Avenida Central, 2060 - XANGRI-LÁ, RS

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais