Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Inicia hoje o 21º Caxias em Cena, o Festival de Artes Cênicas

Baixar Áudio por Beverli Rocha

A peça que abre a programação é Mãe Criada

Foto: Divulgação

 A abertura do festival de artes cênicas ocorre às 20h, no Teatro Municipal Pedro Parenti, com a apresentação do espetáculo “Mãe-Criada”, da Cia. Dionisios Teatro. O 21º Caxias em Cena acontece até o dia 15 de setembro e traz, além de peças teatrais, uma série de oficinas gratuitas.

O espetáculo de estreia, “Mãe-Criada”, é uma peça solo que expõe os conflitos do surgimento de uma mãe criada, talvez mal criada ou ainda por ser inventada. Tudo conduzido por meio de uma conversa cênica da atriz, que interpreta a mãe. A linha de trabalho segue o trajeto desde a gestação e investiga o que sobra da mulher por trás dessa tarefa que lhe é atribuída pela humanidade.

Além do espetáculo de estreia, estão previstas outras 15 apresentações teatrais, com entradas gratuitas e/ou a preços acessíveis: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada); e seis oficinas gratuitas.

A atriz Clarice Siewert que é a protagonista da peça de abertura do festival, falou sobre o roteiro do espetáculo em entrevista ao programa Temática na manhã de hoje. 

Confira na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais