Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Rodeio Crioulo Nacional de Casca inicia nesta quinta

por Camila Mendes

Evento acontece entre os dias 06 e 09 de abril

Foto: Eduarda Molossi

O Município de Casca se prepara para receber bom público durante o final de semana. Entre os dias 06 e 09 de abril, milhares de pessoas são esperadas para o 5º Rodeio Crioulo Nacional, que será realizado no Parque Municipal Arcido Perin.

Na sexta-feira, dia 07/04, haverá show com grupo Bate Casco e Tchê Guri a partir das 20h. No sábado, 08/04, o fandango inicia às 20h30, com Daniel Torres e Grupo Minuano. Será cobrado o valor de R$ 5,00 para a entrada, incluindo a participação nos shows.

Conforme Odimar Martielo, um dosresponsáveis pela organização, as inscrições para as provas artísticas já estão encerradas. Já as provas campeiras não têm limite de inscrição e a incrição pode ser realizada na hora. Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, o coordenador da parte artística, Paulino Spolti,  destacou a importância do evento no município: “queremos garantir às futuras gerações, o reconhecimento da própria identidade do gaúcho, da cultura e das nossas tradições, que devem ser valorizadas para construir uma história firme e caracterizada no estado”.  Ouça a entrevista no player de áudio.

A realização do rodeio é do CTG Laço da Amizade, Poder Público Municipal e Governo do Estado com financiamento do Pró-cultura RS. Mais informações podem ser adquiridas através da página do CTG no facebook.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais