Marcado júri de acusados de matar caminhoneiro em Bom Jesus
O crime teria ocorrido entre os dias 26 e 27 de julho de 2023
Foi marcado para o dia 28/07/26 o júri dos quatro acusados da morte de Luciano Boeira Melos, desaparecido em julho de 2023, em Bom Jesus, na Serra gaúcha. O julgamento será presidido pela Juíza de Direito Luciana Rech Slaviero Porath, da Vara Judicial da Comarca, e realizado a partir das 9h, no Salão do Júri do Foro local. A previsão é de três dias de duração.
Os quatro - três homens e uma mulher - respondem pelos crimes de homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima), além de ocultação de cadáver e fraude processual.
Luciano tinha 27 anos e era caminhoneiro. O crime teria ocorrido entre os dias 26 e 27 de julho de 2023, na área rural do município de Bom Jesus. De acordo com o Ministério Público, autor da denúncia, os homens atraíram a vítima até o local sob o pretexto de se encontrar com a ré, onde ele teria sido surpreendido e morto. O corpo não foi localizado. A motocicleta da vítima foi encontrada cinco dias após o seu desaparecimento, em local próximo ao ponto em que havia marcado encontro com a mulher.
Comentários