Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cantor caxiense Fábio Soares realiza shows durante os festejos da Semana Farroupilha

por Ivan Sgarabotto

Canções e poemas dão o tom do trabalho autoral do intérprete, instrumentista e compositor

‘Das vezes que pensei escrito’ simboliza tudo o que Fábio Soares, 32 anos de idade, já pensou, mas não verbalizou. Suas anotações se transformaram em letras de músicas e poemas. Escritos que, em breve, ele tornará público neste segundo CD solo de sua carreira, gravado com recursos do Financiarte e com previsão de lançamento para o mês de novembro.

Sendo assim, os pensamentos, as vivências e as inspirações constituem a base do novo material de estúdio do intérprete, instrumentista e compositor caxiense. Várias das músicas do novo disco, que está na fase de finalização em estúdio, estarão no repertório de pelo menos três shows confirmados que o artista fará durante os festejos da Semana Farroupilha: dia 11/09, às 22h30, no Parque da Harmonia, em Porto Alegre; dia 17/09, às 20h, no Largo Carlos Fetter, em Farroupilha, e dia 19/09, às 21h,  nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul

O CD ‘Das vezes que pensei escrito’ terá 15 faixas e um poema recitado de apresentação. Em formato de livro, com 60 páginas, inclui as letras das melodias, outros 25 poemas escritos por Fábio, além de belas imagens registradas pelas lentes da fotógrafa Tatieli Sperry, dando o tom de sua identidade poética e linha artística.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais