Zeladoria do Cemitério de Lagoa Vermelha orienta para reformas e limpeza nos túmulos
Baixar ÁudioOs prazos para manutenção foram definidos: reformas e serviços com maior movimentação de materiais podem ser feitos até o dia 21 de outubro; já os trabalhos de pintura poderão ser realizados até o dia 31
O coordenador do Departamento de Zeladoria, Alexandre Vieira, detalhou os trabalhos e orientações à comunidade em entrevista à Tua Rádio Cacique. Os serviços de limpeza, roçada, recolhimento de entulhos, pintura, iluminação e orientação aos visitantes são realizados durante todo o ano e estão sendo intensificados com a proximidade de 2 de novembro. Foi ampliada a rede de abastecimento de água com instalação de caixa de captação de 10 mil litros e mais de dez pontos de distribuição, posicionados nas áreas externas para evitar danos aos túmulos. Também foi reconstruído o muro frontal, oferecendo mais segurança, e está prevista a instalação de sistema de iluminação e videomonitoramento.
Os prazos para manutenção foram definidos: reformas e serviços com maior movimentação de materiais podem ser feitos até o dia 21 de outubro; já os trabalhos de pintura poderão ser realizados até o dia 31. A população é orientada a proteger os espaços vizinhos e a depositar resíduos nas caçambas disponibilizadas em dois pontos do local. Nos dias 31 de outubro, 1º e 2 de novembro haverá plantão de atendimento das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, com suporte também pelo WhatsApp 99970-2306.
Quem pretende comercializar produtos ou serviços no período deve procurar a administração para fazer o cadastro.No dia 2 de novembro, as celebrações religiosas serão realizadas pela manhã pela Paróquia São Paulo Apóstolo e à tarde pela Paróquia Santo Antônio
Comentários