Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Exposição Variáveis espaciais: paisagens abstratas, de Heloisa Corrêa, em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Os horários para visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h e aos sábados das 10h às 16h

Foto: Divulgação

A Galeria Municipal de Arte Gerd Bornheim sedia, de 7 a 30 de maio, em Caxias do Sul, a Exposição Variáveis espaciais: paisagens abstratas, de Heloisa Corrêa. A exposição será aberta às 20h nesta quarta-feira, 06. Os horários para visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h e aos sábados das 10h às 16h.

Heloisa Corrêa, artista brasileira radicada há 20 anos na Alemanha apresenta sua produção mais recente pela primeira vez no Brasil, em Caxias do Sul, sua cidade natal. Com mais de 20 anos de trajetória, Heloisa Corrêa tem no seu currículo exposições em Caracas, na Venezuela e na Alemanha, país onde mora desde os anos 1990. A exposição apresenta um conjunto de pinturas abstratas que, através de variáveis gestuais combinatórias constituem-se como paisagens contemporâneas.

Conforme a curadora Silvana Boone, “Heloisa Corrêa inventa paisagens num universo abstrato cuja força gestual manifesta qualidade e expressividade pictórica. Nas abstrações geométricas surge a tensão entre as possibilidades da imagem e a paisagem que o cérebro recebe”.

Serviço:

Local: Galeria Municipal de Arte Gerd Bornheim

Abertura: 6 de maio de 2015, quarta-feira, às 20h

Visitação: 7 a 30 de maio de 2015

Segunda a sexta, das 8h30min às 18h

Sábados, das 10h às 16h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais