Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Espetáculo que conta a vida de Freddie Mercury faz temporada em Caxias do Sul

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

O ator que interpreta o ídolo do Rock Internacional concedeu entrevista na Tua Rádio São Francisco, neste sábado (03)

Foto: Beverli Rocha
Foto: Divulgação

O espetáculo Freddie Rock Star – The Show Must Go On! Já está com a temporada aberta em Caxias do Sul. Neste sábado (03) ocorre mais uma apresentação, às 20h, na sala de teatro Professor Valentim Lazzarotto, no Centro de Cultura Ordovás.

A peça tem atuação e produção do ator Fábio Schmidt, que presta uma homenagem ao ídolo da banda de rock Queen e conduz o público por meio de um show às avessas, revivendo fatos, músicas e manchetes que marcaram a trajetória do cantor, incluindo fatos pouco conhecidos de sua intimidade e os bastidores de sua carreira.

Em entrevista no programa Temática, neste sábado (03), Schmidt contou como foi montar a peça e qual é a sensação de interpretar uma das maiores figuras do Rock Internacional. (Ouça a entrevista completa no link acima da foto)

No próximo final de semana ocorre mais uma rodada de apresentações, nos dias 08, 09 e 10 de agosto na mesma hora e local. A classificação indicativa do espetáculo é para maiores de 16 anos.

Serviço

O quê: espetáculo Freddie Rock Star – The Show Must Go On!

Quando: temporada: 1,2 e 3 + 8, 9 e 10 de agosto à 20h

Onde: Sala de Teatro Valentim Lazzaroto,

Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (parcerias, meia-entrada para estudantes e idosos). Antecipados na Do Arco da Velha Livraria e Café (Rua Dr. Montaury, 1570)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais