Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Cia. Municipal de Dança promove Jam Session, em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Atividade com entrada gratuita tem o objetivo de gerar interação com a comunidade

Foto: Junior Grandi

A Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul promove a 2ª edição da Jam Session. A atividade ocorre nesta quarta-feira, 04, às 18h30, no Centro de Cultura Ordovás. A dinâmica do encontro segue as diretrizes de uma técnica de movimento corporal chamada “Contato Improvisação” (CI) e terá como mediador o bailarino da Cia. Junior Grandi. As Jams integram a programação do aniversário de 20 anos da Cia. Municipal de Dança. A participação é gratuita.

“O espírito é uma conexão não verbal entre as pessoas, o toque e o peso. Um diálogo físico espontâneo mediado pelo contato”, define Grandi. Não é necessário ter conhecimento prévio em dança para participar da atividade. Antes da Jam serão feitos exercícios introdutórios à prática. Os participantes devem vestir roupas confortáveis e podem levar instrumentos musicais, se quiserem. Não existem restrições quanto ao tipo físico das pessoas.

A terceira edição da atividade já está agendada para 18 de abril. Mais informações na Unidade de Dança da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) pelo telefone (54) 3901-1316.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais