Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Campanha do Agasalho 2019 supera meta e arrecada mais de 230 mil peças

por Isadora Helena Martins

No total, 75 entidades foram beneficiadas com as doações

Foto: Rosângela Magalhães
Foto: Divulgação

Os números oficiais da Campanha do Agasalho 2019 foram divulgados nesta terça-feira (23) pela Fundação Caxias. Durante o período da campanha, que ocorreu de 11 de maio a 22 de junho, foram arrecadas 236.845 peças, entre roupas, cobertores e calçados. No total, 75 entidades assistenciais cadastradas foram beneficiadas com as doações.

Durante a confraternização de encerramento, que reuniu voluntários e representantes das entidades, na sede da Câmara da Indústria e Comércio (CIC), o coordenador da campanha, José Theodoro, agradeceu a todos os envolvidos na ação e a todos que fizeram as doações. Ele também destacou o resultado positivo, que superou a meta inicial da campanha de arrecadar 200 mil peças.

Já, o presidente da Fundação Caxias, Paulo Poletto, reiterou que, mesmo com o término da campanha, as doações ainda podem ser entregues na sede da entidade que realiza o repasse dos itens arrecadados durante o ano inteiro. Mais informações no site da Fundação Caxias ou pelo telefone 54 3223-0528.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais