Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cursilho Jovem Marau promove Campanha da Acolhida 2021

Baixar Áudio por Camila Agostini

Donativos devem ser entregues na Avenida Presidente Vargas, 1237, nas quintas à tarde e sábados pela manhã

Foto: Reprodução Instagram / @cursilho_jovem_marau

Em mais uma ação solidária, o Cursilho Jovem de Marau promove arrecadação de donativos em favor dos estrangeiros amparados pela Pastoral da Acolhida. Além de roupas para o inverno, são angariados, utensílios domésticos, móveis e artigos como travesseiros, cobertores e colchões.  Em entrevista à Tua Rádio Alvorada, a vice-coordenadora do Cursilho Jovem, Giovana Mognon, destaca que a maior demanda é por roupas masculinas.

O ponto de coleta está estabelecido na sede de Associação das Hepatites Viriais, localizada na Avenida Presidente Vargas, 1237 (porão da Clínica Bem Viver). O atendimento ocorre nas  quintas-feiras à tarde, das 14h às 18h30, e aos sábados, das 8h30 às 11h30.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone/whats (54) 9 9683 3031 ou (54) 99606 2255.

O Cursilho Jovem de Marau é formado, atualmente, por 80 integrantes. A adesão de novos parceiros ao movimento está temporariamente suspensa por conta da pandemia. Por exigência dos protocolos de distanciamento social, o tradicional retiro para novos membros não é realizado.  A previsão, segundo Giovana, é que o evento volte a ocorrer no mês de novembro. Interessados podem fazer contato pelo Instragram do grupo: @cursilho_jovem_marau

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais