Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Colégio Murialdo, em Caxias, realiza campanha de arrecadação de tampinhas plásticas

por Pablo Ribeiro

Intuito da campanha é arrecadar fundos para ajudar a Associação de Amparo à Criança e ao Adolescente com Câncer da Serra Gaúcha (Domus)

Foto: Internet/Divulgação

Com o intuito de arrecadar fundos para ajudar a Associação de Amparo à Criança e ao Adolescente com Câncer da Serra Gaúcha (Domus), o Colégio Murialdo – Unidade Centro promove uma campanha de arrecadação de tampinhas plásticas. As doações devem ser entregues na recepção do Colégio, na Rua Marquês do Herval, 701, no Centro de Caxias do Sul, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Podem ser doadas tampinhas de refrigerantes, água mineral, requeijão, margarina, maionese, garrafas pet, suco, café, amaciante, sabão líquido, água sanitária, sabonete líquido, além de medicamentos e vitaminas, entre outros. Não serão aceitas tampinhas de cerveja, acrílico, metal, blister de medicação e lacres plásticos.

Sobre a Associação de Amparo à Criança e ao Adolescente com Câncer da Serra Gaúcha (Domus):

A Domus tem como finalidade acolher e amparar crianças e adolescentes portadores de doenças oncológicas, por meio da promoção de ações, nas áreas de assistência social, recreativa, educacional, espiritual e psicológica, que contribuam para o seu bem-estar, durante e pós-tratamento. Mais informações sobre a associação podem ser obtidas no site: http://domusserragaucha.org.br/.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais