Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ajuda Patinhas reinaugura bazar no bairro Guadalupe

por Camila Agostini

Grupo conta com apoio de empresas em série de atividades para angariar recursos

O grupo de voluntárias Ajuda Patinhas precisa da colaboração dos marauenses para dar continuidade ao trabalho que realiza em favor dos animais de rua e abandonados. Apesar das doações recebidas pela entidade, manter receita em caixa é fundamental para suprir demandas, principalmente, as relacionadas ao atendimento médico veterinário que é realizado em clínicas particulares.

Para tanto, uma série de iniciativas é implantada pelo grupo que, a partir deste mês de agosto, passa a manter um espaço fixo para a realização do já tradicional bazar solidário. Agora, a comercialização de produtos a preços módicos ocorre no antigo mercado Guadalupe, na Rua Antônio Santin, 740, no segundo e terceiro sábado de cada mês. “O atendimento no local poderá ser ampliado, na medida em que o grupo entender ser apropriado”, destaca a voluntária Nice Azevedo.  Ouça a íntegra da entrevista no player de áudio. A reinauguração do bazar acontece no sábado, 11/08, das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia. No local, são oferecidos objetos decorativos, roupas, assessórios e diversos outros artigos para uso pessoal e para casa.

Além da ajuda da população, também a adesão de empresas aos projetos do grupo colaboram com o trabalho das voluntárias. Entre os dias 15 e 19/08, a cada rodízio servido na Pizzaria Dom Gusto, 10% do valor será revertido ao Ajuda Patinhas. Outra empresa é a loja Uze. No dia 18/08, em frente à loja, na Avenida Júlio Borella, entre as ruas Gilda Fialho e Bento Gonçalves, haverá a entrega dos cachorros-quentes que já são comercializados. Vale de R$10,00 dá direito a três cachorros quentes e podem ser adquiridos com as voluntárias. Contatos podem ser feitos através da fanpage do grupo no Facebook. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais