Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Projeto Mãos que Ajudam da ADCE Caxias do Sul será realizado neste sábado

por Pablo Ribeiro

Ação em parceria com o Banco de Alimentos ocorre nos supermercados da cidade

Foto: ADCE/Divulgação

A ação tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis como leite, óleo de cozinha, arroz, feijão e outros, bem como cestas básicas e materiais de higiene pessoal.  Também podem ser realizadas doações em dinheiro ou PIX para a conta específica do projeto.


O projeto Mãos que Ajudam, Sábado Solidário, conta com diversos voluntários para sua execução e arrecadação de alimentos. Entretanto, busca diariamente aumentar o número de participantes no projeto, para auxiliar no recolhimento de doações e engrandecer ainda mais a ação.


Segundo o coordenador do projeto Mão que Ajudam e voluntário, José Luiz Facchin, a ação realizada em parceria com os supermercados da cidade, possibilita ajudar 107 instituições cadastradas no Banco de Alimentos.

Ouça AQUI a entrevista completa concedida ao programa Temática.


O Projeto Mãos que Ajudam da ADCE Caxias do Sul juntamente com o Banco de Alimentos e outras instituições, já arrecadaram até o momento, no Sábado Solidário, 43 toneladas de alimentos. O projeto ocorre sempre no primeiro ou segundo sábado de cada mês.


Como ser um voluntário?
Para ser um voluntário e participar da arrecadação de alimentos, é necessário inscrever-se pelo WhatsApp (54) 9 9905-3139 da ADCE Caxias do Sul.

SERVIÇO:
Projeto ADCE CAXIAS DO SUL: Mãos que Ajudam
Data: Sábado, 11 de junho (11/06)
Local: Supermercados da cidade de Caxias do Sul

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais