Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ADCE Caxias do Sul realiza posse da diretoria Gestão 2016

por Ivan Sgarabotto

No dia 13 de novembro também vai ocorrer homenagem ao Dirigente Cristão do Ano

A ADCE - Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas – Caxias do Sul realiza seu tradicional evento de final de ano no dia 13 de novembro, sexta-feira, na CIC Caxias. Às 19h, será realizada uma Missa de Ação de Graças no restaurante subsolo e, em seguida, os convidados serão recepcionados no restaurante principal da CIC para cerimônia e jantar. Durante o evento será realizada a Posse da Diretoria da ADCE Caxias do Sul Gestão 2016.

O atual vice-presidente, Gabriel Francisco Mognaga, assumirá o cargo de presidente, hoje ocupado por Nilto Rech. De acordo com Mognaga, entre as principais metas para a entidade durante o próximo ano, durante seu mandato, é dar continuidade aos eventos de sucesso promovidos pela ADCE, como as reuniões-jantar, Encontros de Reflexão, o projeto Escola da Fé e o Tá na Mesa com a ADCE, entre outros.

Juntamente com Mognaga, o empresário Juarez Fochesatto será empossado como vice-presidente e Nilto Rech assume a presidência do Conselho Consultivo da ADCE. Na oportunidade, também será entregue pela 21ª vez o título de Dirigente Cristão do Ano, que nesta edição vai para o empresário Luceval Delazzeri, coordenador de projetos como Tá na Mesa com a ADCE e Mão Amiga Gourmet.

Para participar do jantar, o valor é de R$ 110,00 por pessoa. Informações e reservas na secretaria da ADCE pelo fone (54) 3211.0131 e pelo email [email protected].

Data: 13 de novembro, sexta-feira

Local: CIC Caxias (Rua Ítalo Victor Bersani, 1134)

Programação:
19h – Missa de Ação de Graças

19h45min – Recepção e jantar

Informações: (54) 3211-0131 pela manhã / [email protected]

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais