Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Projeto Hospedagem Solidária necessita de doações de leite e manteiga

Baixar Áudio por Rodrigo Fischer

Donativos podem ser entregues na secretaria da paróquia (Rua Fernandes Vieira, nº 90) ou no salão onde ocorre a iniciativa (Rua Conselheiro Dantas), a partir das 17h

Foto: Divulgação

Acolher pessoas em situação de rua ao final da tarde, disponibilizando refeições, banho e uma pernoite aconchegante. Esse é o projeto Hospedagem Solidária, realizado no salão da paróquia Sagrada Família.

Coma chegada do inverno, a demanda do projeto aumentou, passando a atender cerca de 70 pessoas em vulnerabilidade social. Por causa disso, a iniciativa precisa de doações de leite e manteiga para conseguir atender a necessidade dos acolhidos.

Segundo o pároco da Igreja Sagrada Família, Elton Aristides, os donativos podem ser entregues na secretaria da paróquia (Rua Fernandes Vieira, nº 90) ou no salão onde ocorre o projeto (Rua Conselheiro Dantas), a partir das 17h.

Ele também destacou a importância das doações e da iniciativa para esse público. Segundo o pároco, é necessário para dar uma dignidade e um conforto para essas pessoas, auxiliando quem precisa de um lugar quente em um inverno intenso. E ainda completa: “Nós nos alegramos, porque muitos aproveitam o projeto para recomeçar sua vida e poderem reconstruir sua dignidade. E, a partir disso, tocarem suas vidas para frente”.

O Projeto Hospedagem Solidária iniciou em maio deste ano e segue até meados de setembro, acolhendo e protegendo do frio pessoas em situação de rua.

(Ouça a notícia abaixo do título da matéria).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais