Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Caxias do Amor: Banco de Alimentos pede doação de açúcar, feijão e óleo de cozinha

por Isadora Helena Martins

As doações podem ser entregues nas caixas espalhadas em supermercados, postos de combustíveis ou farmácias do município

Foto: Divulgação

A campanha Caxias do Amor, que visa arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene para famílias em situação de vulnerabilidade, segue em Caxias do Sul. Caixas identificadas com o cartaz da campanha estão espalhadas por supermercados, farmácias e postos de combustíveis para facilitar a coleta das doações.

Conforme o Banco de Alimentos, que coordena a campanha, os itens mais urgentes no momento são açúcar, feijão e óleo de cozinha, nesta ordem.

Doação em Dinheiro

A rede de Banco de Alimentos do Estado lançou a campanha "Doe Alimentos" (www.doealimentos.com.br) com opção das pessoas depositarem valores, para não precisar sair de casa, em função dos cuidados com a transmissão do coronavírus. A entidade não solicita mantimentos de casa em casa, tampouco valores para campanhas.

Em Caxias do Sul está sendo disponibilizada uma conta na Caixa Federal:

- Agência 2792-8 - Operação 006 - Conta 71082-4

- CNPJ 88.830.609-0001-39 – Razão Social Município de Caxias do Sul

A Campanha Caxias do Amor é promovida pela Prefeitura e Mitra Diocesana com apoio da Defesa Civil, Banco de Alimentos, Câmara de Vereadores, Projeto Mão Amiga, Fundação Caxias, Igrejas Assembleias de Deus, União das Associações de Bairros, Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas de Caxias do Sul, Câmara de Indústria e Comércio, Sindigêneros, Sindicomércio, Festa da Uva, Ceasa Serra e diversas empresas da cidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais