Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Por precaução sanitária, Cotrijal decide cancelar edição 2021 da Expodireto

por Rudimar Galvan

Decisão foi confirmada no final da tarde desta terça-feira, 19/01

Foto: Divulgação

Foi anunciada hoje o cancelamento da Expodireto Cotrijal 2021, porém os organizadores já anunciaram a data do evento em 2022: 07 a 11 de março. Reunidos na manhã desta terça-feira, 19/01, em Não-Me-Toque, o conselho e a diretoria da Cotrijal – Cooperativa Agropecuária e Industrial decidiram cancelar integralmente a edição deste ano da Expodireto, que estava prevista para acontecer em um modelo híbrido (presencial e digital).

A decisão se dá pela preservação da saúde de expositores, colaboradores e visitantes. “Foi uma decisão acordada entre nós. Mesmo com o protocolo de saúde já aprovado junto ao Governo do Estado, optamos pela maior prudência possível”, explicou o presidente da Expodireto Cotrijal, Nei César Manica.

A direção da cooperativa ponderou que foi levado em consideração o momento de incerteza quanto ao estágio da pandemia. Manica informou também que a Cotrijal decidiu antecipar o anúncio da data da edição do próximo ano, que ocorrerá de 07 a 11 de março de 2022, no parque de exposições de Não-Me-Toque (RS). “Voltaremos com força máxima. E a antecipação da data é uma demonstração de otimismo e da confiança do setor no país”, explicou.

A expectativa da Cotrijal é que em 2022, haja total segurança para colocar em prática o modelo híbrido. “Somos uma feira-referência, e isso não irá mudar. Mas nossa vida é presencial, e isso precisa de uma imunização consolidada. Então, no ano que vem, estaremos em um outro momento para fazer a feira de modo seguro e agregar uma inovadora experiência digital”, antecipou presidente Nei César Manica.

NOTA OFICIAL DA COTRIJAL
Cancelamento da edição 2021 da Expodireto por precaução sanitária

O conselho e a diretoria da Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial informam que decidiram cancelar integralmente a edição deste ano da Expodireto, que estava prevista para acontecer de 1º a 5 de março, num modelo híbrido (presencial e digital).

A decisão se dá pela preservação da saúde de expositores, colaboradores e visitantes. Mesmo com o protocolo de saúde já aprovado junto ao Comitê do Governo do Estado, optamos pela maior prudência possível. A Cotrijal levou em consideração o momento de incerteza quanto ao estágio da pandemia. 

Como demonstração de otimismo e confiança no país, desde logo anunciamos a data da edição do próximo ano, que ocorrerá de 7 a 11 de março de 2022, no parque de exposições de Não-Me-Toque.

Reafirmamos nosso propósito de seguir como uma feira-referência, com presença de público agregada à uma nova experiência digital em 2022. 

Voltaremos com força máxima! 

Nei César Manica
Presidente da Cotrijal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais