Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Fito Agrícola promove evento gratuito sobre produtividade de grãos

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Cinco palestrantes participam do 1º Fito Conhecimento, na Casa da Cultura, em Lagoa Vermelha

Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

O engenheiro agrônomo e proprietário da Fito Agrícola, empresa de consultoria que presta serviços na região de Lagoa Vermelha, José de Alencar Lemos Vieira, anunciou em entrevista ao programa Temática da Tua Rádio Cacique, um evento gratuito para agricultores, que reúne cinco palestrantes para tratar da produção de grãos.

Conforme explicou, a partir das 13h30 do dia 09 de junho, a Casa da Cultura Athos Branco sedia o 1º Fito Conhecimento. Participarão do evento cinco profissionais, o Eng. Agr., M. SC., Ph. D. Erlei Melo Reis, que trata de fitopatologia; o Eng. Agr. M. SC Fabiano Paganella fala sobre solos; o agricultor Laércio Dalla Vecchia palestra sobre a agricultura sustentável; o Eng. Agr. José Domingos Lemos Teixeira fala sobre a cadeia produtiva, e José de Alencar Lemos Vieira comanda uma mesa redonda com os demais participantes.

Os interessados em participar do evento devem acessar o site da Fito Agrícola e preencher um cadastro. Lemos Vieira prevê que a Casa da Cultura esteja lotada no dia e que os convites se esgotem rapidamente.

Ouça a entrevista e saiba mais sobre o evento e o final de safra, com estimativas de produção, valores e os impactos para os consumidores. Clique em ouvir notícia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais