Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Coagrisol realizará Simpósio do Leite em formato digital

por Ana Lúcia Jacomini

Evento será transmitido pela internet no dia 08/07

Esta é a terceira edição do evento
Foto: Reprodução/Guilherme Medeiros

Produtores de toda área de atuação da Coagrisol terão a oportunidade de adquirir conhecimentos e também de conhecer mais sobre o trabalho que a cooperativa está realizando para fortalecer a cadeia produtiva do leite, através do Simpósio do Leite que será realizado na quinta-feira, 08/07.

Devido à pandemia, o evento que em 2021 chega a sua terceira edição, acontecerá em formato digital, com transmissão pelas redes sociais da Cooperativa e de veículos de comunicação regional, iniciando às 19h. Deverão ser apresentadas tecnologias de cultivares de pastagens, bem como novidades de manejo e gestão nas propriedades.

Entre os palestrantes confirmados, estão Ângela Balen - consultora do Senar/RS e médica veterinária; Luís Otávio da Costa de Lima - pesquisador supervisor técnico da CCGL além da equipe técnica da Coagrisol, parceiros comerciais e também produtores rurais. O evento será transmitido pelas redes sociais (site, facebook e youtube ) da Coagrisol.

Cynthia Gradaschi Corrêa, diretora de varejo da Coagrisol comenta sobre o foco da cooperativa em estar permanentemente oportunizando qualificação para seus produtores. “Estamos preparando um super evento e esperamos que o produtor aproveite este momento para obter ainda mais conhecimento, podendo aplicar em sua atividade sempre focando no aumento da qualidade do produto produzido, quantidade e acima de tudo rentabilidade” ,

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais