Polícia Civil apreende 60 quilos de maconha e prende homem por tráfico em Lagoa Vermelha
Conforme a corporação, a carga interceptada tem potencial para fracionamento em cerca de 20 mil porções e valor comercial estimado em R$ 100 mil no varejo
A Polícia Civil de Lagoa Vermelha apreendeu 75 tijolos de maconha, totalizando mais de 60 quilos da droga, em uma residência localizada no Bairro Gaúcha, na manhã desta sexta-feira (21). A ação ocorreu após investigações apontarem que o imóvel funcionava como ponto de armazenamento de entorpecentes para uma facção criminosa. Durante a abordagem, um morador de 62 anos foi preso em flagrante.
Conforme a corporação, a carga interceptada tem potencial para fracionamento em cerca de 20 mil porções e valor comercial estimado em R$ 100 mil no varejo. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência e, em seguida, encaminhado ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
A ofensiva integra as ações contínuas de combate ao crime organizado e ao comércio ilegal de drogas na região. Para auxiliar no trabalho ostensivo e investigativo, as autoridades reforçam que denúncias anônimas podem ser encaminhadas diretamente à equipe policial pelo telefone e WhatsApp (54) 98414-2700, com garantia do sigilo da informação.
Comentários