Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Lideranças de Marau se reúnem com Cezar Schirmer e pedem a renovação de convênio com a BM Mirim

por Camila Agostini

Deputado Zanchin mediou encontro com o secretário

Foto: Leandro Becker

As tratativas para renovar o convênio do projeto Brigada Militar Mirim em Marau foram intensificadas em reunião, na tarde desta terça-feira, dia 01/08, entre o deputado estadual Vilmar Zanchin (PMDB), o prefeito de Marau, Iura Kurtz, e o secretário estadual da Segurança Pública, Cezar Schirmer.

Também participaram da audiência o presidente da Câmara de Vereadores de Marau, Zigomar Zanin, o vereador Vilmo Zanchin e o comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Planalto, coronel Jair Euclesio Ely. 

No encontro, a comitiva marauense reiterou a importância do projeto para a educação de crianças e adolescentes do município. Também entregou um documento com mais de 2 mil assinaturas pedindo a manutenção do programa. O secretário Schirmer sinalizou positivamente para que os procedimentos necessários sejam feitos o quanto antes para encaminhar a renovação do convênio.

"O resultado da reunião foi muito promissor. A continuidade do programa é fundamental, pois é uma iniciativa de prevenção à violência que tem trazido ótimos resultados na formação dos jovens de Marau”, destacou Zanchin, líder da bancada do PMDB na Assembleia gaúcha.

Fonte: Gabinete Vilmar Perin Zanchin

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais