PRF recupera carro furtado e prende homem por receptação e corrupção de menor em Capão Bonito do Sul
Flagrante foi lavrado na DPPA de Lagoa Vermelha
Na tarde do último sábado (26), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um carro furtado na BR-285, em Capão Bonito do Sul. Na ação, um homem foi preso e um adolescente foi apreendido.
Durante fiscalização, os policiais abordaram um Kadett, com placas de São Sebastião do Caí/RS, ocupado por dois indivíduos. Em verificação aos sistemas, a equipe constatou que o carro possuía registro de furto.
O motorista, de 25 anos, afirmou ter comprado o carro por 2 mil reais em Vacaria após ver um anúncio em uma rede social, mas não apresentou nenhum tipo de comprovação da compra. Ele já possuía histórico de passagens policiais e havia saído do sistema prisional há duas semanas.
O homem, o passageiro de 17 anos e o carro foram encaminhados à Polícia Civil em Lagoa Vermelha para o registro da ocorrência por receptação e corrupção de menor.
Comentários