Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar de Marau realiza arrecadação de brinquedos e jogos para crianças carentes do município

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Os donativos podem ser entregues até o dia 05/10

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Marau está realizando a ação “Criança Feliz”, com o propósito de arrecadar brinquedos, jogos, livros e máscaras para as crianças e famílias carentes do município. Como explica o Sargento Sidonir Fabris, responsável pela Brigada Militar Mirim e a Sargenta Mirim Roschani, a campanha é de iniciativa do 3° RPMon - Regimento de Polícia Montada de Passo Fundo e, aos poucos, vem sendo ampliada para os demais municípios. 

Em Marau a arrecadação acontece até o dia 05/10, de segunda a sexta - feira, na parte da manhã das 8h às 11h30 e à tarde das 13h às 18h. Quem deseja contribuir pode levar a doação até a sede da Brigada Militar ou Brigada Militar Mirim. Quem encontrar dificuldade em  se deslocar até os pontos de coleta pode solicitar que seja feita a busca dos donativos em sua própria casa, este contato deve ser feito através do telefone 3342-6182. Após a arrecadação, será feita uma triagem dos brinquedos e a separação por faixas etárias. Os livros serão utilizados para a construção de uma biblioteca na sede da Brigada Militar Mirim de Marau. 

A entrevista completa com o Sargento Sidonir Fabris e Sargenta Mirim Roschani está disponível no áudio da matéria e, com imagens, no facebook da Tua Rádio Alvorada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais