Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Hospital Cristo Redentor lança projeto para comemorar 40 anos

por Ana Lúcia Jacomini

O projeto 40 anos, 40 histórias é coordenado pela relações públicas Gizely Dall'Agnol

Foto: Divulgação

O projeto 40 anos, 40 histórias, lançado oficialmente hoje - data em que se comemora a fundação do HCR, tem como objetivo contar e registrar um pouco da trajetória dos 40 anos do Hospital Cristo Redentor, através de 40 histórias contadas por pessoas que já passaram por lá ou que estão envolvidas com o HCR há muito tempo.

Desde médicos, pacientes e familiares de pacientes, funcionários e ex-funcionários, pessoas da comunidade, enfim, pessoas que têm relações diversas com o HCR mas que, de alguma forma, acompanharam o crescimento da entidade nestes 40 anos e têm histórias para contar, que retratam um pouco deste crescimento.

Essas histórias estão sendo gravadas em vídeo, e as primeiras poderão ser assistidas a partir deste sábado, 20, dia do aniversário do HCR, através do canal da entidade no Youtube, do site do HCR e da página no Facebook. A iniciativa segue aos princípios da campanha Eu abraço o HCR, que visa aproximar a comunidade do hospital que é seu.

O projeto 40 anos, 40 histórias é coordenado pela relações públicas Gizely Dall'Agnol, e está sendo realizado voluntariamente pela NúcleoCom, do Eduardo Debona e do Tiago Debona, pela JA Filmagens, do Aguinaldo Gasparin, e pela Creativa Produtora, do Wagner Santin e do Vagner Muller. As gravações estão sendo feitas mês a mês, e seguirão até novembro, totalizando as 40 histórias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais