Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Professor Marcelo Pimenta incentiva empreendedores a se reinventar com cursos gratuitos

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Descomplicando Modelo de Negócios é um dos cursos disponíveis

Foto: Divulgação

 Com o objetivo de auxiliar empreendedores a formularem ou reformularem seus negócios, o especialista em inovação e criatividade, e professor da ESPM SP Marcelo Pimenta criou e disponibilizou gratuitamente o curso “Descomplicando Modelo de Negócios”. O material disponível na plataforma Udemy, conta com 10 aulas em vídeo e materiais disponíveis para os interessados baixarem, complementando a didática das aulas, além de exercícios práticos e reflexões sobre aplicação técnica dos conteúdos, totalizando 32 minutos de duração.

 O curso tem como objetivo trazer propostas para modelos de negócios inovadores, já que o ambiente de mercado está sofrendo profundas transformações no cenário pós-coronavirus.

Para participar, o interessado se inscreve na plataforma Udemy. Disponível para Android e IOS, com acesso ilimitado vitalício, ou seja, o aluno conclui o curso no tempo mais adequado a ele. São 10 aulas de 32 minutos pelo link  (https://bit.ly/canvas-udemy).

 

 

Marcelo Pimenta, especialista em descomplicar a inovação, falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática na manhã desta segunda-feira. Acompanhe na íntegra.

 

A saber: Pimenta disponibilizou outros conteúdos gratuitos nesse período de pandemiaAlém das palestras, aulas e cursos, há materiais sobre criatividade e inovação em seus diferentes canais. No youtube  https://www.youtube.com/palestrantemarcelopimenta, é possível ter acesso infinidade de ferramentas em gestão. É possível ter acesso ao conteúdo também em formato podcast, em seu site oficial www.marcelo.pimenta.com.br e o Canal Mentalidades - nas plataformas de áudio Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais