Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Semana do Empreendedorismo da Fabe inicia nesta terça-feira

por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Foto: Divulgação/Fabe

A FABE – Faculdade da Associação Brasiliense de Educação se prepara para a IV Semana do Empreendedorismo. O evento acontece nesta terça, quarta e quinta, dias 11, 12 e 13, em formato online e com a realização de live solidária. Na edição deste ano, o tema “Criando uma Cultura de Mudanças” será o foco principal das palestras, durante as três noites. O conteúdo será disponibilizado gratuitamente à toda comunidade. Como explica o professor e gerente comercial da Fabe, Neimar Perin, não haverá cobrança de taxa de inscrição para que as pessoas possam colaborar com entidades locais.

Os participantes poderão, durante o evento, doar qualquer valor que será depositado na conta de três entidades: HCR - Hospital Cristo Redentor,  ABESFA  - Associação Beneficente São Francisco de Assis e APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. As lives do evento serão transmitidas a partir das 19h30, através da fanpage da Fabe Marau.

Na primeira noite, o assunto será “Empresas emocionalmente saudáveis: como criar uma cultura colaborativa dentro do seu negócio?”, com apresentação da secretária de Desenvolvimento Econômico Turismo e Meio Ambiente de Marau, Elisângela Bischoff Gonçalves, e o consultor, coaching e mentor, Vinicius Brammer. Na terça, 12/08, o assunto será “Disrupção ou inovação”, com participação diretor da Viabiliza, Diógenes Cerutti. E, na quinta, dia 13, a advogada empresarial, Andréia Zonta, será a responsável pela live de encerramento, com o tema Os novos rumos das relações contratuais e a Lei Geral de proteção de dados.

O link para doação já está disponível - http://fabemarau.edu.br/doe

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais