Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Projeto Adote um Campeão tem novo núcleo, na Fundação José Fuga

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

As inscrições acontecem nos dias 12 e 13 de março

Foto: Guilherme Degrandis / Tua Rádio Alvorada

Mais um polo do projeto “ Adote um campeão, ajude a formar um cidadão” passa a fazer parte do município de Marau, desta vez, quem fecha esta parceria é a Fundação José Fuga. Como explica Juarez da Silva, sensei da academia Shobu-Kan de Karate-Do, o projeto é voltado para a formação pessoal e profissional de crianças e jovens, ajudando na permanência na escola e, em alguns casos, na profissionalização do esporte.

De acordo com Graziana Ribeiro, coordenadora da Fundação José Fuga, a oficina será disponibilizada de forma gratuita para crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos, que residam nos bairros Constante Fuga, Progresso e Santa Helena, crianças que estudam na Escola Herzelino David Bordin ou que são dependentes de colaboradores da empresa Fuga Couros. 

As inscrições acontecem na Fundação José Fuga, nos dias 12 e 13 de março, no turno da manhã entre 8h30 e 11h30 e no turno da tarde entre 13h30 e 16h30. Os documentos necessários são: uma foto 3x4, cópia do RG ou certidão de nascimento do aluno, atestado médico de aptidão física e cópia do RG e CPF dos responsáveis da criança. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3342-4141.

A entrevista completa com Juarez da Silva e Graziela Ribeiro está disponível no áudio da matéria. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais