Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Grupo de empresários comandará o Glória em 2016

por Neto Ferreira

Decisão foi anunciada durante assembleia na noite passada

Foto: Divulgação

A assembleia convocada pelo Conselho Deliberativo do Grêmio Esportivo Glória na noite desta terça-feira, 22/09, surpreendeu parte dos presentes no ato. A prestação de contas prevista e a eleição da nova diretoria foram adiadas para o dia 20 de outubro.

Porém, o presidente Décio Peixoto Camargo anunciou que um grupo de empresários comandará o clube a partir deste momento. Ele afirmou que ainda não foi definido o nome do próximo presidente, mas que este colegiado já está realizando as negociações para a contratação da comissão técnica e a partir disto, a montagem do elenco que disputará o Gauchão 2016.

O presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Mauro Freitas da Silva, comenta que a eleição foi adiada pelo fato de que nenhuma chapa foi inscrita até segunda-feira, prazo máximo para que houvesse o pleito na noite passada. O atual presidente, Décio Camargo, permanece no cargo até o dia 31 de dezembro, quando encerra o atual mandato.

O empresário Flávio Borges, braço direito de Décio ao longo da caminhada que colocou o Glória na Primeira Divisão novamente, comenta com satisfação a respeito das decisões que ocorreram ontem ao longo do dia. Ele acredita que com este grupo no comando, o clube crescerá e novos investimentos são possíveis. Flávio afirma que o orçamento do Leão da Serra para a disputa do Gauchão fica próximo de R$2 milhões.

Para o vice presidente Gilmar Boeira, esta é uma maneira de envolver mais a comunidade. Tendo diversas alternativas para buscar novos recursos que possibilitarão a estabilidade na Primeira Divisão. Gilmar informa que o serão confeccionadas camisas do Glória para a comercialização já nos próximos dias. Até mesmo para que todo o trabalho feito este ano não seja deixado de lado.

O nome preferido dos dirigentes para assumir a comissão técnica em 2016 é o de Clemer. Ex goleiro do Internacional e ex treinador da base colorada. As negociações com o técnico já iniciaram, e podem ser encerradas já nos próximos dias. Clemer auxiliaria a direção na montagem do plantel para o Campeonato Gaúcho. A competição inicia no dia 31 de janeiro.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais