Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Grêmio empata sem gols com o Atlético-PR no Brasileirão

por Ivan Sgarabotto

Tricolor foi superior, mas o jogo terminou no zero a zero, na Arena

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

O Grêmio entrou em campo no início da noite deste domingo, 22, na Arena, para disputar o segundo jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Encarou o Atlético-PR e empatou em zero a zero.

As duas equipes protagonizaram um primeiro tempo movimentado, mas quem  criou e teve as melhores oportunidades foi o Tricolor, que logo aos 4 minutos de partida mandou uma bola na trave, com Luan. Durante toda a etapa, o Grêmio seguiu superior e por detalhe, não abriu o marcador.

O segundo tempo começou com o Tricolor diferente. Léo Moura saiu para a entrada de Alisson, deslocando Ramiro para a lateral direita. Apesar da alteração, o ritmo seguiu o mesmo. Por vezes, o Grêmio criou, mas com o passar do tempo, os paranaenses também levaram perigo. O Furacão teve um jogador expulso: Camacho, depois de cometer uma sequência de faltas.  A segunda e a terceira alteração foram feitas: Jael no lugar de Arthur e Maicosuel no de Maicon.

A partida ficou no empate,  que deu um ponto para o Tricolor no Brasileirão. Com o resultado, o Grêmio chega a quatro pontos na competição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais