Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

VEC empata com Passo Fundo em casa

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Jogando em casa, o Pentacolor da Serra Gaúcha recebeu o Tricolor do planalto, pela 9º rodada do Certame Estadual, empatou o jogo em zero a zero, e chega aos 14 pontos.

Com apenas duas rodadas para o fim da primeira fase do Gauchão, o Veranópolis  recebeu o Passo Fundo na noite desta quarta-feira, 22, no estádio Antônio David Farina. A noite fria não impediu o torcedor de comparecer ao estádio e apoiar o time, que durante os 90 minutos aqueceu as arquibancadas e empurrou os atletas em campo, porém o VEC não conseguiu balançar as redes.

Mesmo com uma postura mais ofensiva do que a do adversário, o time não teve êxito em converter as chances que criou. Em uma partida truncada, o elenco do VEC manteve-se coeso em campo, criou, neutralizou o ataque da equipe adversária, mas não conseguiu o gol. Nas finalizações do adversário, o goleiro Reynaldo fechava a goleira e nada passava por ele. O final da partida foi 0 a 0 e o Pentacolor conquistou um ponto.
Na próxima rodada, dia 26, domingo, o Veranópolis recebe o São Paulo, às 18h30min. Na partida, o Veranópolis Esporte Clube fará uma homenagem especial ao saudoso Egídio Dalla Coletta, grande colaborador e torcedor do Pentacolor. O atleta Eduardinho também será homenageado pelos seus 150 jogos pelo clube.

Fonte: Assessoria de Imprensa Veranópolis Esporte Clube

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais