Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Glória e Brasil se enfrentam mais uma vez neste domingo

por Aldoir Santos

Partida é válida pelo quadrangular final do Acesso

Último confronto em Vacaria acabou empatado (foto:arquivo)
Foto: Divulgação

Glória e Brasil de Farroupilha se enfrentam pela quinta vez nesta temporada neste domingo,21/06, às 15h30, no estádio Altos da Glória. Esse confronto tem caráter mais decisivo ainda. O Leão da Serra tem um ponto e o adversário três. Depois desse jogo o Glória voltará a jogar em casa na quarta contra o São Gabriel. Portanto, duas vitórias no Altos da Glória somado ao ponto conquistado em Venâncio Aires colocaria a equipe de Vacaria na liderança do quadrangular.

O técnico Jair Galvão terá os desfalques do ala direito Luis Fernando e do zagueiro Danilo Mendes, ambos suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos. Por outro lado, o zagueiro Wagner Freitas e o centroavante Alê Menezes estão à disposição depois de cumprirem a suspensão no jogo passado. O São Gabriel recebe o Guarani-VA no mesmo horário no estádio Silvio de Farias.

Glória e Brasil terá a arbitragem de Jonathan Pinheiro auxiliado por Leirson Peing Martins e Elio Nepomuceno de Andrade Junior. A Rádio Fátima transmite a partir das 14h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais