Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Clemer é apresentado como técnico do Glória para 2016

por Neto Ferreira

À noite foi recepcionado pela torcida no ginásio do DMD

Foto: Divulgação

O técnico Clemer concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, 07/10, em Vacaria. Esta foi a primeira manifestação oficial do treinador para a imprensa, desde que foi anunciado como treinador do Glória para a disputa do Gauchão 2016.

Durante quase meia hora, ele respondeu a inúmeras questões. Principalmente quanto ao que levou aceitar o desafio de treinar um clube do interior. Clemer afirmou que o projeto apresentado pela diretoria de buscar grandes objetivos dentro do campeonato foi fundamental para que ocorresse o acerto. Segundo o treinador, a tradição do Glória no estado e o apoio da torcida na campanha do retorno à Primeira Divisão também chamaram a atenção.

Ao longo da entrevista, ele falou sobre o desafio de comandar um clube pela primeira vez após a saída do Internacional. Afirmou estar preparado para comandar o projeto do Leão da Serra para a temporada que vem. Juntamente com o treinador, se fez presente no local o auxiliar técnico Bagé, braço direito de Clemer para o trabalho no Glória.

Questionado sobre a montagem do grupo de atletas, ele afirmou que cerca de 10 jogadores que participaram da campanha do acesso irão retornar ao clube, os demais serão contratados por indicação da comissão técnica e da diretoria.

A pré-temporada deve iniciar no dia sete de dezembro. Tendo em vista que o campeonato começa em 31 de janeiro, o plantel terá pouco mais de 50 dias de preparação para o Gauchão.

À noite foi a vez da torcida recepcionar Clemer no ginásio do DMD. Um grande número de torcedores compareceu para acompanhar a chegada do novo treinador do Glória.

Ouça a entrevista completa de Clemer novamente sábado ao meio dia no programa Bola Cruzada da Rádio Fátima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais