Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Clemer confirmado como técnico do Glória no Gauchão

por Aldoir Santos

Anúncio foi feito pelo presidente Décio Camargo nesta sexta

Clemer foi confirmado no comando do Glória nessa sexta
Foto: Divulgação

O presidente Décio Peixoto Camargo confirmou em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 02/10, o acerto com o técnico Clemer para comandar o clube no Gauchão do próximo ano.

Clemer Melo da Silva, 46 anos, enquanto jogador atuou em diversas equipes do país, obtendo maior destaque no Internacional, onde sagrou-se campeão da américa e do mundo em 2006. Em 2010 iniciou a carreira como preparador de goleiros, ainda no clube de Porto Alegre. Após, passou a comandar as categorias de base do colorado.

Em outubro de 2013, Clemer assumiu interinamente o cargo de treinador do time principal, após a saída de Dunga. Retornou à base em 2014, para a disputa do Campeonato Gaúcho com o time sub-23. Sendo este o último trabalho dele no clube da capital. Ele chega a Vacaria com a responsabilidade não apenas de treinar, mas também de auxiliar diretamente na montagem do elenco para a disputa do Gauchão. Este será o primeiro trabalho de Clemer em uma equipe do interior.

A apresentação do treinador deve ocorrer quarta-feira,05/10 no estádio Altos da Glória, com a presença dos torcedores. Os demais integrantes da comissão técnica serão anunciados na semana que vem.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais