Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Festa da Uva abre inscrições para a comunidade que deseja participar dos Desfiles Cênicos Musicais

por Isadora Helena Martins

Serão seis edições, entre fevereiro e março de 2022

Foto: Divulgação / Leandro Araújo

A Festa da Uva abriu nesta semana as inscrições para figurantes que desejam participar dos Desfiles Cênicos Musicais de forma voluntária. Podem se inscrever pessoas individualmente, famílias, entidades comunitárias ou grupos folclóricos, por exemplo.    

Os interessados podem preencher o formulário disponível em três locais – Secretaria da Cultura (Estação Férrea), Casa da Cultura (Centro) e Centro de Cultura Ordovás (Panazzolo) – das 8h às 17h, até o próximo dia 10 de novembro.

A ficha também estará disponível para download em link que pode ser obtido no site da Festa da Uva (www.festadauva.com.br), devendo ser entregue nos pontos de inscrição.

Segundo a Comissão Comunitária da Festa da Uva, vão ser realizados seis desfiles, nos dias 18, 20, 23 e 26 de fevereiro e 01 e 05 de março. Os desfiles serão na Rua Sinimbu, sempre às 20h. Com início na esquina da Rua Alfredo Chaves, o corso alegórico conta com evoluções cênicas que se estendem até a frente da Catedral, terminando na Rua Dr. Montaury.     

A 33ª Festa da Uva ocorre de 18 de fevereiro a 06 de março de 2022.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais