Ações de recebimento de resíduos serão realizadas em bairros de Veranópolis
Durante as ações, poderão ser entregues materiais como papel, papelão, plástico, vidro e metais, conforme as tipologias contempladas e autorizadas pela licença ambiental vigente
A partir deste sábado (19) moradores de Veranópolis terão novos pontos para a entrega de resíduos recicláveis. A iniciativa é promovida pela Associação dos Recicladores Solidários Fonte da Esperança (ASFRE), em parceria com o município, e busca facilitar o descarte adequado dos materiais.
As ações serão realizadas no terceiro sábado de cada mês, das 8h às 16h, em espaços públicos dos bairros. O cronograma começa neste sábado (19), no Bairro Renovação, na praça pública.
Confira as próximas datas e locais:
19 de setembro | Bairro Renovação – Praça Pública
24 de outubro | Bairro Medianeira – Praça Pública
21 de novembro | Bairro Valverde – Praça Pública
19 de dezembro | Bairro Universal – Praça/Espaço Público
Durante as ações, poderão ser entregues materiais como papel, papelão, plástico, vidro e metais, conforme as tipologias contempladas e autorizadas pela licença ambiental vigente.
A organização orienta a população a não levar materiais que não fazem parte do recebimento, entre eles lâmpadas, pilhas, baterias, pneus, medicamentos vencidos, óleo vegetal usado, cápsulas de café, chinelos Havaianas, borrachas em geral e isopor.
Comentários