Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Tua Rádio Alvorada estará representada na Expoagas 2019

Baixar Áudio por Camila Agostini

Em entrevista à emissora, o gerente comercial da Agas, Francisco Schmidt, dá detalhes sobre os destaques do evento deste ano

Propiciar a formação técnica de varejistas e valorizar as novas ofertas da indústria em benefício dos consumidores. Esta é a principal missão da Agas - Associação Gaúcha de Supermercados toda vez que realiza a Expoagas. É o que afirma o gerente executivo da associação, Francisco Schmidt que, em entrevista à Tua Rádio Alvorada falou mais sobre os detalhes da 38ª edição do evento, a ser realizada nos dias 20,21 e 22/08, no Centro Fiergs, em Porto Alegre.

Por lá, destaca Schmidt, durante os três dias, devem passar cerca de 48 mil pessoas ligadas à cadeia do abastecimento. A expectativa é movimentar pelo menos R$ 520 milhões em negociações entre os mais de 370 expositores e os visitantes representantes de empresas supermercadistas do Brasil e pelo menos outros 11 países.

Além disso, no evento, os fornecedores de produtos, equipamentos e serviços para o varejo apresentam na Expoagas 2019, mais de 800 novidades ao mercado. Paralelamente à feira de negócios, a Convenção organiza ciclo de palestras para levar ao debate, temas que estão em evidência na gestão do varejo e também assuntos ligados ao desenvolvimento pessoal e à conjuntura político-econômica brasileira. Os destaques deste ano serão a jornalista Glória Maria, com o tema É preciso reinventar-se; o consultor canadense Mike Ross, que abordará o comportamento dos consumidores no ponto de venda; o filósofo, professor e escritor Clóvis de Barros Filho, propondo reflexões de vida e carreira ao público; o jornalista Alexandre Garcia, abordando perspectivas para o Brasil; e o educador físico Márcio Atalla, conhecido pelo quadro “Medida Certa”, com dicas de saúde e bem-estar.

“Embora a programação de palestras seja fundamental, estamos voltando o nosso foco para as atividades da exposição, incentivando os participantes a levarem lançamentos e condições especiais de pagamento aos estandes”, informa o gerente Francisco Schmidt. Ouça a íntegra da entrevista no player de áudio.

Toda a programação será gratuita aos participantes da Expoagas 2019, mediante pré-inscrições válidas para os três dias do evento, pelo site >www.agas.com.br. A Tua Rádio Alvorada estará representada no evento. Acompanham os três dias de atividades, o jornalista José Maculan, e o gestor de negócios, Leonardo Bessa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais