Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sala de Cinema Ulysses Geremia retoma sua programação com o drama '45 anos', em Caxias

por Ivan Sgarabotto

O filme terá sessões a partir da próxima quinta-feira, dia 14 de janeiro

A primeira estreia do ano da Sala de Cinema Ulysses Geremia em Caxias, ocorre com o lançamento exclusivo do drama '45 anos', produção britânica dirigida por Andrew Haigh e protagonizada por Charlotte Rampling e Tom Courtenay. O filme terá sessões a partir da próxima quinta-feira, dia 14 de janeiro, quando o espaço retoma sua programação de filmes inéditos com esta e outras atrações cinematográficas.

Kate (Charlotte Rampling) e Geoff Mercer (Tom Courtenay) estão planejando a festa de comemoração dos 45 anos de seu casamento. No entanto, cinco dias antes do evento, ele recebe uma carta: o corpo de uma antiga namorada, seu primeiro amor, foi encontrado congelado no meio dos Alpes Suíços. A estrutura emocional dele é seriamente abalada e Kate já não sabe se vai ter o que comemorar durante a festa.

Dirigido por Andrew Haigh, que obteve reconhecimento internacional com o drama Weekend (2011), 45 Anos (2015) foi indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim, festival que o premiou com o Urso de Prata pela performance dos atores Charlotte Rampling e Tom Courtenay. A atriz, que protagonizou o drama Eu, Anna (2013), já exibido na Sala de Cinema Ulysses Geremia, aparece em muitas listas que preveem os indicados ao Oscar e apresenta neste filme uma de suas mais elogiadas performances.

45 ANOS
Direção e roteiro: Andrew Haigh
Elenco: Charlotte Rampling, Tom Courtenay, Geraldine James, Dolly Wells, Richard Cunningham.
Gênero: Drama
Tempo de duração: 95 minutos
De 14 a 24 de janeiro
Quintas e sextas-feiras, às 19h30min
Sábados e domingos, às 20h
Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais