- Hoje na história
- Programa Instituto Moriguchi
- Programas
- Mate e Poesia
- Papo Pet
- Saúde
- Esportes
- Opinião
- Entrevistas
- Giro na Região
- O Progresso - AVAEC
- Balcão de Empregos
Projeto Fazendo o Bem do Polo UAB de Camargo
Clique no botão para ouvir o Podcast.
Os acadêmicos de Geografia e de Pedagogia no polo da Universidade Aberta do Brasil - UAB, de Camargo, estão fazendo uma ação solidária para auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade devido a pandemia do novo coronavírus. Trata-se da arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e ítens de limpeza. As doações podem ser feitas por qualquer pessoa, até esta sexta-feira, 14/05, em Marau nos supermercados Passa Lá, Longo e Valente. Há vários pontos de coleta localizados também em Nova Alvorada, Nova Prata e no própio município de Camargo. Neste sábado, 15/05, será realizado um Dia D no polo da UAB, entre 13h e 18h. Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, os organizadores explicaram que após a finalização da etapa de coleta dos donativos, será feita a definição de quais entidades e famílias estarão recebendo as doações. As etapas da campanha observam as regras de proteção à covid-19.