- Hoje na história
- Programa Instituto Moriguchi
- Programas
- Mate e Poesia
- Papo Pet
- Saúde
- Esportes
- Opinião
- Entrevistas
- Giro na Região
- O Progresso - AVAEC
- Balcão de Empregos
HNSO busca implantação de um Centro de Captação de Órgãos
Clique no botão para ouvir o Podcast.
O programa Temática desta quarta-feira, 06/09, contou com a presença da coordenadora de enfermagem, Irmã Andreia Dalaqua Goulart, e a chefe do setor de enfermagem Patrícia Risson. Na oportunidade, a pauta foi o interesse do HNSO em se tornar um Centro de Captação de Órgãos, visando que o município tenha a possibilidade de coletar e destinar doações. Atualmente, o Hospital está realizando visitas técnicas em outras cidades que já possuem um centro do tipo com o objetivo de estudar e conhecer as adequações necessárias para a implementação.