- Hoje na história
- Programa Instituto Moriguchi
- Programas
- Mate e Poesia
- Papo Pet
- Saúde
- Esportes
- Opinião
- Entrevistas
- Giro na Região
- O Progresso - AVAEC
- Balcão de Empregos
Endocrinologista explica a prevalência de osteoporose em mulheres após a menopausa
Clique no botão para ouvir o Podcast.
A osteoporose é mais comum entre as mulheres do que nos homens. A afirmação é da Dra. Márcia Murussi em entrevista concedida à Tua Rádio Fátima na manhã desta quarta-feira, 13/09. A médica endocrinologista falou sobre a saúde feminina, focando, principalmente na menopausa e nas consequências desta fase.