Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Homem é preso por tráfico de drogas, em Veranópolis

por Larissa Macena de Oliveira

O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira, 26, no Bairro São Francisco.

Na tarde desta quarta-feira, 26, por volta das 16h20min, a Força Tática prendeu um homem por tráfico de drogas, no bairro São Francisco, em Veranópolis.  

A guarnição da Força Tática em patrulhamento próximo a um  ponto de tráfico de drogas de uma facção, na Rua Giusepe Garibaldi, flagrou um homem saindo de um veículo parado nas proximidades, sendo abordado e revistado, foi localizado cinco pedras de crack embaladas prontas para venda e uma certa quantia em dinheiro em notas e moedas diversas, duas buchas de cocaína, uma porção de maconha, materiais para manuseio da droga, além de uma mochila com uma esmerilhadeira, um rádio automotivo e carregador portátil de celular sem procedência. Ainda em revista íntima foi localizado, nas cuecas, um pacote com 65 pedras fracionadas e embaladas e uma pedra não fracionada pesando 10g.

O homem foi preso e encaminhado juntamente com objetos e o Fusca para Delegacia de Polícia de Veranópolis onde será lavrado auto de prisão em flagrante e posteriormente será conduzido ao Presídio Estadual de Nova Prata. O traficante já havia sido preso neste ano pelo mesmo crime.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais