Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Fiscalização da PRE em Nova Bassano resulta em mais de 20 multas e uma prisão

por Cida Cardoso Valna
Foto: Divulgação

Na noite de sexta-feira (25), concentrações de Carnaval geraram movimentação em Nova Bassano. Pessoas reunira-se em festa atrás de um posto de combustível, entre os km 76 e 84 da ERS 324. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizou fiscalização no local e teve como resultado 22 multas de trânsito e na prisão de um homem que estava em situação de prisão domiciliar e fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas frequentava a festa.

Estas fiscalizações têm como objetivo evitar acidentes de trânsito, que muitas vezes resultam da combinação de álcool e direção. A PRE afirmou que cinco pessoas se recusaram a realizar o teste do bafômetro e duas delas tiveram suas Carteiras Nacionais de Habilitação cassadas, por apresentarem sinais de embriaguez e também pela recusa. Dos 12 testes que foram feitos, dois tiveram resultado positivo e 10, negativo.

Neste sábado (26) haverá mais um evento no local e a PRE estará presente realizando fiscalização. A PRE reforça que a finalidade é garantir a segurança de todos e pede a conscientização do público que participa da festa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais