Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Protesto utiliza boneco fardado de policial militar contra o pacote do Governo Leite

por André Fabio Bresolin

Trânsito não chegou a ficar interrompido durante a queima dos pneus

Pacote está tramitando na Assembléia Legislativa e muda a carreira do funcionalismo público
Foto: Divulgação

Condutores que passaram pela rodovia ERS-129, trecho entre os municípios de Guaporé e Serafina Corrêa, visualizaram na madrugada da segunda-feira, dia 16 de dezembro, um boneco fardado de policial militar pendurado em um outdoor. Por volta das 3h, a Central de Operações (Telefone 190) do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Serafina Corrêa, foi informada por motoristas que trafegavam pela via da situação. Além do boneco, a ligação destacava que pneus estavam sendo queimados no meio do asfalto, o que exigia atenção na trafegabilidade na entrada para uma cooperativa e para a cidade de União da Serra, na Linha Nona.

No boneco, com a farda completa (boné, camisa operacional e calça), um cartaz estava afixado, com os dizeres: “Se o pacote passar, a Brigada vai parar”. O pacote, referido no cartaz, está tramitando na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (AL/RS) e muda, entre outras medidas, a carreira do funcionalismo público e conduz a segurança pública, conforme os militares, ao caos.

O trânsito, durante a queima dos pneus no meio da pista de rolamento, não chegou a ficar interrompido. Policiais militares, da guarnição de serviço de Serafina Corrêa, compareceram e colaboraram na trafegabilidade até o término da queima. Posteriormente retiraram o material do meio da rodovia.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais