Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Semana teve quase 30 multas aplicadas nas rodovias da região

por Davi Trintinaglia

Foram recolhidos três veículos, sendo dois por infrações de trânsito e um por acidente

No período de 6 a 12 de abril, a Polícia Rodoviária Estadual de Veranópolis fiscalizou 154 veículos, abordou 198 pessoas e foram aplicadas 28 multas por infrações diversas, como ultrapassagem em local proibido, excesso de velocidade, falta do uso de cinto de segurança, falta ou defeito de equipamentos obrigatório, parar sobre a pista para entrar à esquerda e licenciamento vencido.

Ainda nesse período, foram recolhidos três veículos, sendo dois por infrações de trânsito e um por acidente, e três carteiras de habilitação foram recolhidas. Dois acidentes de trânsito aconteceram nos últimos dias, sendo um com lesões corporais e um com morte de pessoa.

Dia 06 de abril, segunda-feira, na RSC-470 Km 168, município de Vila Flores, às 20h40min, atendimento de acidente de trânsito com lesões corporais, 1 ferido, envolvendo o veículo Fiat Uno de Esteio.

Dia 11 de abril, sábado, na ERS-324 Km 01, município de Nova Prata, às 04h00min, atendimento de acidente de trânsito com Morte de Pessoa, 03 pessoas mortas e 1 ferido, envolvendo o veículo Fiat Palio de Nova Prata.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais