Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Suposto funcionário de banco aplica golpes em Veranópolis

por Larissa Macena de Oliveira

Golpista entrava em contato com as vítimas retirava informações sobre a conta ou cartão e aplicava golpe.

Foto: Divulgação

A Brigada Militar e Polícia Civil de Veranópolis registraram nesta semana denúncias referentes a estelionato. Conforme relato, suposto funcionário de banco faz contato com clientes solicitando informações sobre a conta e cartão. Com a confirmação dos dados, o golpista desloca-se até a casa da vítima, solicita o cartão utilizado pela mesma, dirige-se a agência bancária e realiza operações, como saque em dinheiro e transferências, efetivando o golpe.

Em Veranópolis, segundo os órgãos de segurança, aproximadamente 20 clientes ligaram para suas agências bancárias questionando o ocorrido, bem como a tentativa de golpe. As situações ocorreram no decorrer de segunda (12) e terça-feira (13).

Fique atento

Ao receber qualquer ligação solicitando informações pessoais, ou como neste caso, sobre contas bancárias, certifique-se sobre a origem da ligação. Não forneça dados e, em situações como essa, procure o gerente de sua agência para relatar o ocorrido.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais