Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Bento Gonçalves registra mais um homicídio em 2020

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

O crime ocorreu quando um homem, indentidade não confirmada, foi morto na noite deste domingo, 09, por volta das 21h15min, na rua Domingos Polli, bairro Zatt, em Bento Gonçalves.

Segundo informações de populares, um indivíduo usando máscara chegou no local e efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção a vítima.

Após ser atingido, o homem foi encaminhado por familiares até o hospital Tacchini, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

A Brigada Militar isolou o local para os trâmites legais.

Este é o quarto assassinato do ano em Bento Gonçalves em uma semana, sendo o segundo no Bairro Zatt. O primeiro ocorreu no dia 2 de fevereiro, quando homens encapuzados dispararam 10 tiros contra Everson Cunha Elias, 23 anos, na Rua Luis Tomedi, no bairro Conceição. O segundo caso ocorreu por volta das 0h35min desta sexta-feira, 07. A vítima foi um adolescente de 17 anos morto na Rua Borges do Canto, no bairro São Francisco. Já o terceiro assassinato aconteceu na madrugada deste sábado, 08, em uma escadaria na rua Balduíno Valduga, bairro Zatt, a vítima foi Mathias Cuenca, 18 anos.

Fonte e foto: Rádio Difusora

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais