Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Duas pessoas morrem em acidente na ERS-129 em Guaporé

por Mauro Matesco

Veículo saiu da pista e chocou-se contra uma árvore

Foto: Brigada Militar

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de Casca, registrou na manhã deste sábado, dia 06/01, por volta das 06h30, um grave acidente de trânsito com duas vítimas fatais, na rodovia ERS-129 em Guaporé. O automóvel Volkswagen/Voyage, placas BOA-8711, de Serafina Corrêa, trafegava sentido Guaporé/Serafina, quando, no Km 133, o condutor, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção, saindo da pista. Antes chocou-se contra uma árvore, destruindo a parte frontal do veículo. O carro atravessou a pista e parou no sentido contrário.
O Corpo de Bombeiros Militar de Guaporé, através da guarnição composta pelo Sargento Cruz e os soldados Fagner e Márcio, foi acionado para o resgate das vítimas, assim como os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os dois ocupantes do veículo identificados como Santo Rosa de Oliveira, 51 anos, e Rudimar dos Santos, 32 anos, foram socorridos ao hospital Manoel Francisco Guerreiro de Guaporé, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. As duas vítimas, que foram arremessadas para fora do veículo, eram naturais de Arvorezinha, mas residiam em Serafina Corrêa.
A Brigada Militar de Guaporé colaborou no resgate dos ocupantes e na trafegabilidade do trecho, que não chegou a ser interrompido.

Inforaões: Rádio Aurora

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais